19/08/2015 11h45 - Atualizado em 15/10/2015 09h27

Para empreendimentos que utilizam grande quantidade de água aquecida, como hotéis, motéis e edifícios em geral, os Aquecedores Solares Soletrol são uma solução que permite aliar economia e conforto. A qualidade dos Aquecedores Solares Soletrol é a garantia de uma economia sem abrir mão do conforto para seus clientes.

Com os Aquecedores Solares de Água Soletrol, você pode proporcionar a seus hóspedes um excelente nível de conforto no banho, com temperatura e vazão ideais. Além disso, economiza até 90% da energia gasta com Aquecimento de Água no banho.

Em outras palavras, o que você investe na compra do produto retorna através da economia feita todo mês na sua conta de de energia elétrica.

Além de sistemas de grandes capacidades, acima de 1000 litros, a Soletrol também tem aquecedores solares de água compactos, econômicos e muito fáceis de instalar, que podem ser aplicados individualmente para cada módulo ou apartamento. São ideais para construções térreas, pousadas, chalés, etc.

 


 

Com os aquecedores solares de água Soletrol a instalação se torna simples e descomplicada, mesmo em construções que não disponham de rede para água quente, sem quebrar paredes e azulejos, através da utilização do Registro Misturador Solar Soletrol, produto desenvolvido, patenteado e comercializado exclusivamente pela Soletrol.


Veja na imagem abaixo como é fácil sua instalação junto ao chuveiro. A Soletrol também fabrica misturadores solares para troca da torneira elétrica da cozinha.